Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ganhei da Teresa


Lembram da decoração natalina que mostrei na semana passada? Ela está aumentando. A Teresa me enviou um pacote recheado de coisas fofas, vejam acima - guardanapos, vela e luminária com LED.
Coloquei embaixo do pinheirinho para chamar mais presentes! 


Ela também me enviou esse calendário (belíssimo - Mama está de olho para fazer quadros) e os cartões abaixo. 


Tudo lindíssimo. Obrigada, amiga.
Já mencionei a Teresa dezenas de vezes, mas quem ainda não a conhece pode visitar o blog dela.

6 comentários:

  1. Ai, dá uma vontade de ganhar tbm...rsrsrsrsr Vc com todo carinho, mereceu.

    ResponderExcluir
  2. Lindo presente...beijos às duas!chica

    ResponderExcluir
  3. Lindos presentes....tô vendo que minha afilhada está certa(ela só tem 3 anos e indignada que no mercado tinha arvore com presentes e em casa não tinha nenhum presente, pois a arvore não estava montada), só ganha presentes quem monta a arvore...rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. linda arvore! gostei do anjinho azul!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Paty!
    Querida amiga,que bom que os presentinhos te alegraram! É apenas uma singela forma de te agradecer pelo teu carinho,atenção e amizade,ao longo de mais este ano...Não me esqueço que nos "conhecemos" lá no meu bloguinho pertinho do Natal,lembra? Pois então,amiga, lá se completam mais dois anos desta nossa amizade que só tem iluminado ainda mais este meu caminho pelo mundo virtual,que já virou mundo "real" há tanto tempo...
    Meu beijo e abraço carinhoso pra ti e pra toda a tua família!
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Cada presente mais fofo ! Amei!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: