Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Almoço de sábado

Esse laguinho fica próximo à entrada do restaurante

Ontem (sábado) saí para desenvolver minha shopping-terapia. Mas ao contrário do que vocês pensaram, eu não entro num shopping center nem amarrada num sábado lindo de sol. Fui fazer compras em Nova Petrópolis. O Festimalhas é só no mês que vem, por isso ainda não tem multidões.

Bom, depois de comprar algumas blusinhas, vestidinhos e saias, mais umas mudinhas de lavanda e umas coisinhas lindas para a casa, decidi que a minha pressão já estava normalizada :)

Então resolvemos almoçar num local diferente. Esse restaurante existe há alguns anos, mas só agora resolvemos experimentar. 


Para quem quiser conhecer: vale a pena. Tem um buffet de saladas que inclui sopa, arroz e  batata sauté, um rodízio de filés e um "desfile" de massas. Eu fiquei imaginando um espaguete desfilando... :) A comida é bem leve e nós fizemos a refeição lentamente, eu até dei uma pausa para postar as fotos no Instagram. Ah, e tem um buffet de sobremesas também. 


Adorei as paredes feitas de pedra e a decoração. Muitas janelas, com vista para uma paisagem maravilhosa. 

4 comentários:

  1. Que lindo passeio! E esse restaurante é lindo!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. que lugar lindo,beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo....por aqui nao tem nada parecido...
    vou ver se tem street view em nova petropolis!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Nova Petrópolis é tão bom. Lindas fotos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: