Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

666 Park Avenue


A série foi-me recomendada pela Michele, que tem excelente bom gosto para livros e séries (veja o blog dela aqui). Eu demorei para ver, pois esse ano decidi agir diferente: em vez de ver um capítulo por semana, decidi baixar toda a temporada e assistir tudo de uma vez só (ou quase). 
Bem, eu comecei a assistir essa série, mas tive que interromper porque chegou a 3ª temporada de Downton Abbey, mas deixa pra lá.
Como eu estava dizendo, a série é ótima, pelo menos até os 3 episódios que eu assisti. E dá até para filosofar: como as pessoas vendem a alma por pouca coisa. Uma personagem daria tudo para ser uma escritora de sucesso, o outro para conseguir um emprego melhor, e assim por diante. A tese de que todo mundo tem um preço parece bem verdadeira. E o incrível é que as pessoas nunca desconfiam que a coisa é boa demais para ser verdade e que na vida nada é de graça. 

Peguei a sinopse aqui.

No exuberante endereço 666 da Park Avenue, tudo que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, vontades e ambições, e estas são atendidas pelo dono do prédio The Drake, chamado Gavin Doran.
Entretanto, todo contrato tem um preço. Quando Jane e Henry, um casal idealista, recebe a oportunidade de gerenciar este prédio histórico, eles são levados a conviver com os esquemas de Doran e sua misteriosa esposa, Olivia. Ao mesmo tempo, começam a conhecer forças sobrenaturais e desconhecidas que vivem presas ali, ameaçando a vida dos residentes.
Sensual, sedutor e convidativo, o prédio The Drake mantém uma mão de ferro sobre todos os seus residentes, testando-os através de suas ambições e desejos. Afinal, tudo é uma luta épica entre o bem e o mal.

4 comentários:

  1. Oi Patty! Você sabe que eu estou sempre por fora dessas séries. Que eu me lembre via séries na adolescência, essas que tinham na Globo, depois disso acho que a última que assisti foi o 1° episódio de Dexter, pois o amigo do meu filho baixou todo e aí tive interesse de ver.
    Essa parece bem legal.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta: você baixa essas séries da internet?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. essa série é incrível, eu amei.
    Só fiquei triste que ela foi cancelada, e não vai ter final. Mas mesmo assim, vale a pena ver todos e imaginar o que será que viria a seguir.
    Dá raiva quando eu curto uma série e eles cancelam. que raiva!

    eu preciso ver essa Downton Abbey, mas não estou achando a 1 temporada, quando eu acho, os links estão expirados....triste

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Toda semana eu me prometo que não vou começar nenhuma série nova. Toda semana alguém me indica uma e eu não resisto.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: