Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ripper Street


É tanta coisa para lembrar (como diz o nome do blog) que esqueci de comentar a série que a Mayara compartilhou comigo: Ripper Street. 
O primeiro episódio é meio torturante, pois qualquer crime é atribuído ao Jack.   Mas a partir daí a série melhora. 

Sinopse daqui.
Ripper Street é uma série britânica que estreou pelo canal BBC1 em dezembro de 2012. Estrelada por Matthew Macfadyen, a série tem início em abril de 1889, seis meses após o último crime cometido pelo assassino conhecido como Jack, o Estripador. Temendo que ele volte a atacar, a polícia de Whitechapel tenta restabelecer a ordem. Enquanto isso, enfrenta diferentes situações e investiga diversos casos que ocorrem a cada episódio.
Bem recebida pela crítica, a primeira temporada de Ripper Street conquistou a audiência, gerando a média de 7 milhões de telespectadores, somando o DVR. Com isso, a produção foi renovada para sua segunda temporada, a qual será composta de oito episódios.
A segunda temporada deve estrear apenas no início de 2014, mas as filmagens terão início no dia 29 de abril, estendendo-se até o mês de agosto. Tal como ocorreu com a primeira temporada, a segunda será filmada nos estúdios Clancy Barracks, em Dublin, na Irlanda.

4 comentários:

  1. eu queria conhecer a irlanda.

    vc viajou?

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty! Eu fico boba com o tanto de livros que vc lê e esse tanto de séries que vc conhece, a maioria delas nunca nem ouvi falar.
    Vc já viu a Desesperate Housewife? Parece interessante.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece ser muito bacana mesmo,Patty! O meu único problema é ter mais tempo pra assistir...(Rs...)De qualquer modo,vou anotar mais esta dica interessante!
    Beijooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty, eu gostei muito de Ripper Street, mais do que Copper que ficou tão falada. Estou assistindo (quase conseguir terminar no feriado) Bleak House que você me mandou e estou AMANDO, obrigada! Depois que acabar, mando para alguém?

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: