terça-feira, 4 de junho de 2013

Coisinhas do México


A Teresa trouxe uns presentinhos do México. Primeiro, esse vasinho com girassois acima - no balcão onde guardo meus souvenirs de viagem. 
Abaixo, um passarinho para o jardim, que acabou enfeitando a cozinha.


E finalmente, um postal, um bloco muito meigo e um quadrinho de gesso que eu ainda não decidi onde colocar. Acho que vai no meu quarto. 


Eu gostaria de saber o tamanho da mala da Teresa :)


6 comentários:

  1. gostei do quadrinho de gesso e das construções

    ResponderExcluir
  2. Na minha primeira viagem pra Cancun compramos um monte de lembrancinhas pra nós e para pessoas queridas. Levamos uma malinha menor especialmente para trazer as compras de volta, e ela ficou lotada de coisas legais. E não é que perderam essa mala no vôo? Nunca foi encontrada, pelo menos oficialmente. Isso faz muitos anos, mas até hoje me lembro de coisas que ficaram na tal mala!

    ResponderExcluir
  3. Ahh Patty, que legal!!!Seu passarinho é azul e o meu vermelho :) e também ganhei o calendário maia e o bloquinho, só no lugar do vaso que ganhei um pratinho. A Teresa é uma querida mesmo, né? Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Ah então eu não sou a única que leva enfeites do jardim para a cozinha... hein?! Amei os mimos!
    Um abençoado fim de semana.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Gente o marido da Teresa é um querido. Usando como base o meu.
    Pois imagina que carregar a mala lotada de "lembranças" não deve ser fácil, aqui tenho que ouvir um monte toda volta de viagem que a mala tá pesada, pois sempre vem mais coisa do que vai...rsrs.


    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: