Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Detergente de Louça

Eu tenho mania de embalagens. Não sou daquelas que compra o produto porque a embalagem é linda, mas já deixei de comprar porque a embalagem tem algum defeito - na minha concepção: é feia, ou é torta, ou não é funcional, algo assim.
Sabem o detetive Poirot, que não come os ovos no café da manhã se eles não forem exatamente do mesmo tamanho e sonha com um mundo em que inventem ovos quadrados ou retangulares, pois a forma oval não fica em pé por si mesma, necessitando de um suporte? Concordo com ele. É necessário ordem e método. 

Pois bem, muitas de vocês leram o meu post sobre as embalagens de condicionador. Muitas comentaram, outras não, é normal. A Débora chamou a minha atenção para algo muito importante: as embalagens de detergente de louças. Desde que me conheço por gente, elas sofreram poucas alterações e o mais importante: não encontrei nenhuma que obedeça à lei da gravidade. 
É claro, aqui em casa temos um método eficiente para auxiliar o sabão a descer quando ele está no fim. Vejam nas fotos.


Observem a tampa da embalagem: é impossível colocá-la de cabeça para baixo sem um suporte. Incrível que as grandes marcas não tenham pensado em uma embalagem melhor para o produto. 

Um ótimo sábado para vocês! 

8 comentários:

  1. voltando ao caso dos condicionadores e shampoos....ja que eu nem sei onde ficam os detergentes e a pia da cozinha rsrsrsr...mas entao...e ainda é preciso cuidado na hora de usar as embalagens de cabeça pra baixo pra nao sair tudo de uma vez....deve ser de proposito, pra gente gastar/disperdiçar mais

    ResponderExcluir
  2. Patty, genial!!! Preciso de um suporte desses urgentemente! Não só segura o detergente de cabeça para baixo, mas também disfarça aquelas embalagens horrorosas!

    Ah, terminei o livro... não aguentei, li feito louca. Mas conto os detalhes disso por email.

    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu transfiro o detergente para um outro que tem valvula pump. E olha compro azeite de oliva pela embalagem e sempre compro dois, não eu não guardo as embalagens mas testo e as que mais gosto repito a compra...rsrs

    Será que temos TOC???

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Também faço isso por aqui rsrsr.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. E nada de vc contar onde está...

    ResponderExcluir
  6. Ah eu coloco um pouquinho de água dentro dou uma sacudida e termino com ele.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a sua ideia, vou copiar agora, só falta achar um copinho tão bonitinho quanto o seu. Eu só deixava o frasco virado mas já aconteceu várias vezes de deixarem aberto e vazar na pia. Também adorei o seu blog, ainda não conhecia. bju
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Patty,

    Tenho te visitado nos últimos dias, mas infelizmente o seu diário de viagem não está aqui... e eu não tenho facebook!

    Espero que vc esteja se divertindo muito! Aguardo suas histórias na volta (mas se vc decidir ficar por aí mesmo e nunca mais voltar, juro que entendo).

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: