Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O que estamos usando neste verão

Eu tenho mania de lencinhos umedecidos. Não vivo sem. Sempre tenho um pacotinho na bolsa para qualquer emergência, ainda mais no verão. Descobri estes por acaso: são lenços para recém-nascidos, tão suaves quanto água. Num dia especialmente quente, passei nos braços, no rosto, no pescoço... são bem refrescantes e muito umedecidos. Passei outro lenço no bebê, ele adorou. 

O repelente: comprei para o bebê, pois uma vez ele foi picado por um mosquito e ficou empipocado da cabeça aos pés. Eu odeio aqueles repelentes fedorentos, por isso comprei esse bonitinho e cheiroso. Funciona que é uma maravilha. Passei em mim, fiquei deitada na rede, na rua, à noite, e os mosquitos nem chegaram perto. Não acreditei!!! É para bebês a partir de 6 meses. Também espanta moscas. Virei fã. 


Abaixo: o filtro solar Minesol não deixa a pele do rosto oleosa. Aprovado pelas 3 mulheres aqui de casa. 

O filtro solar Panvel Kids tem cheirinho de uva, e quando você passa na pele ele fica roxo. Depois fica transparente. Uma delícia, dá até vontade de usar. 

Com esse calor, está difícil de encontrar protetor solar em formato spray. Encontrei numa farmácia esses dois frascos e comprei logo, antes que alguém pegasse. É muito prático, e o melhor, é geladinho!

Outro dia fui no mercado e comentei com a minha irmã: não sei mais que tipo de condicionador comprar, são todos ruins. Daí peguei um infantil. Tanto eu como ela adoramos! Os cabelos ficam macios na hora. Além desse amarelo estamos usando um verdinho, para cabelos cacheados. Da hora! 


3 comentários:

  1. Acho que nunca comprei tanto filtro solar quanto neste verão. TAmbém.... com este sol, socorro! Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. filtro solar eu uso o fator 60 da neutrogena, mas eu ainda não encontrei um que não deixe a pele oleosa.
    Nossa! condicionador infantil deixa o cabelo macio? fiquei curiosa para experimentar!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não dá para passar sem filtro mesmo né?!!
    Esse Minesol, foi terrível para minha pele do rosto, cada espinha bem dolorida que me saiu... no corpo já usei várias marcas, mas no rosto só posso usar o "Sun Max" em gel.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: