Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

A Casa do Mickey Mouse

Eu sei que muita gente vai me dizer que é só ligar no Disney Channel ou qualquer coisa parecida, mas eu não confio em televisão. Não vejo nenhuma vantagem em pagar uma assinatura de TV e ficar metade do tempo vendo comerciais. Assim, eu compro DVDs. E quando não quero ver nada, desligo a TV. Pronto. 
E, claro, quero que o Mais Velho aprenda as cores e os números. Para dar um incentivo, comprei alguns DVDs do Mickey. Eles são tão coloridos que até o bebê assiste (mas não muito, pois eu não tenho paciência). 
Esses são os dois que eu gosto mais, pelas razões já mencionadas.



Ontem o Mais Velho disse que o Mickey tinha brigado com ele. Não sei como ele conseguiu, até o Mickey brigou com ele!? 
Enfim, quando eu assisto junto eu procuro interagir com a TV, para ele não ficar tão hipnotizado. Sim, pareço uma doidinha. Mas o menino já responde quando o Mickey faz uma pergunta. Ótimo.

2 comentários:

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: