Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Cão de guarda + aniversário

O bebê já fez 13 meses de vida e eu ainda não mostrei as fotos do aniversário de um aninho. Bem, eu "arrumei", ou melhor, baguncei um pouco as fotos e trouxe pra mostrar a vocês. 
Foi uma festinha só pro pessoal da casa. Seis pessoas e a Cacau. As outras cadelas ficaram presas, pois elas têm mania de roubar comida da boca dos bebês, sabem como é? 
Mas elas ganharam bolo! 


Quando eu era pequena, sempre que a minha irmã fazia aniversário, eu ganhava presente. Por isso eu dei um presente para o Mais Velho também (acima). 
A decoração é do ursinho Pooh.
Como sobrou, é a mesma que vou usar no aniversário do Mais Velho. Já conversei com ele e ele aceitou.


O parabéns: a dinda (minha irmã) não saiu na foto por "acidente". A fotógrafa aqui esqueceu de enquadrá-la. É claro que ela aparece em outras fotos. A Mama fez questão de que o bebê fizesse bagunça e se sujasse todo de chantilly. 


E, claro, a Cacau. 
No dia em que os meninos chegaram, eu os apresentei e disse para a Cacau: "agora tu tens que cuidar deles". Eu e a minha boca! Ninguém pode se aproximar dos meninos (só a família). Se eles estiverem dormindo, então, nem gente conhecida pode chegar perto. Ela rosna, ela ameaça morder. Vira uma fera. Até com crianças. 
Ela também fareja pela casa toda à procura de ameaças: já encontrou lacraia (morta), expulsou uma aranha de baixo da cama dos meus pais (em plena madrugada), caçou um camundongo. Está se achando. 
Ah, e lembram da Kika, aquela cadela que pesa pelo menos o equivalente a 5 Cacaus? 
Se a Kika entra aqui no pátio (na praia), Cacau vira um pitbull. Kika está tão velhinha que nem dá bola. A Cacau deve ter ouvido eu dizer para o Mais Velho não brincar com a Kika. 
Vai entender essa bichinha?

5 comentários:

  1. Parabéns pelo nosso dia !
    Parabéns ao moçinho lindo, aniversario das crianças deixam lembranças para toda uma vida
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Que amor!! Feliz da vida!bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. parabens para os filhotes, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Essa fase de 1 a 2 anos é super especial! Eles ainda são bebês, mas já começam a andar, falar, interagir tanto! Vai ser um ano maravilhoso para esse menininho fofo!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha,Patty! Já tinha visto algumas fotos lá no no "face", e achei tudo tão bonitinho e aconchegante,amiga! Também sou uma adepta das festinhas caseiras e sem grandes badalações...A gente faz aquela bagunça,dá trabalho,mas sempre se diverte muito! Nunca fui fã daquelas festas "padronizadas" das chamadas "Casas de Festas", onde tudo parece sempre tão igual e impessoal...Acho que gosto mesmo é de uma boa bagunça em família,onde todo mundo interage, ajuda e até se estressa,mas é bem mais divertido(Rs...)E essa Cacau é mesmo uma "figura",né? (Rs...) É muito lindo ver a fidelidade e os cuidaddos dela com os meninos...O nosso Samurai também sempre nos protege,literalmente, com unhas e dentes! (Rs...) Novamente meus parabéns pro bebê e muitas felicidades para todos!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: