Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Filminhos

Vim aqui recomendar um filme que vimos com as crianças e foi sucesso total: A Rainha da Neve. Eles ficaram em silêncio prestando atenção (até o bebê), até achei que estavam dormindo! O filme é bem bonito e movimentado. 


Comprei essa série da BBC em blu-ray. As imagens são lindas, pena que não há áudio em português. Provavelmente porque, como disse a minha mãe, os meus meninos são muito novos para assistir essa série. Não tô nem aí. Eles gostam. Só que eu preciso falar o tempo todo: isso é um tubarão, isso é uma arraia, isso é um beija-flor... 



4 comentários:

  1. Eles gostam mesmo e vale a pena! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Que legal suas dicas,amiga! Fiquei imaginando a carinha deles assistindo :) uns fofos.

    ResponderExcluir
  3. Os filmes devem ser maravilhosos,Patty! Com certeza, irei adorar todos os dois! E eu fiquei daqui imaginando você ensinando os nomes dos bichinhos pros teus meninos...Com certeza um daqueles lindos e inesquecíveis momentos em família!
    Uma semana iluminada e alegre pra vocês,amiga!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas essas séries da BBC são ótimas! E a criançada tem curiosidade sobre os bichos que aparecem.

    O filme não conheço, mas vou testar por aqui!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: