sexta-feira, 13 de junho de 2014

De volta pra casa

Voltei para casa ontem. Saí de Frederico às 22h35 e cheguei em Taquara às 6h55min. Pontualmente. Pela metade do caminho vim chorando, na outra metade, vim dormindo. 
Ainda bem que ontem começaram minhas férias. 
Eu realmente não consigo ficar fora de casa. Ainda mais agora, com os bebês. 

Vim aqui contar algo sobre eles. O Mais Velho quer ficar bonito, forte e crescer bastante. Todos os dias ele diz que já cresceu, ao mesmo tempo em que diz que ainda é bebê. Não quero nem ver quando chegar na adolescência. Mas como eu ia dizendo, ele quer crescer forte e bonito e a nova preocupação dele é não ir para o hospital.
Ontem pela manhã a mãe estava me dizendo que o pai da Dona Maria foi parar no hospital. Mais Velho se meteu na conversa:
- Eu não vô pital. 
Eu já aproveitei para fazer discurso de mamãe:
- Não, claro que não. Tu come toda a tua comida, toma as vacinas, não anda de pés descalços, faz bastante xixi, usa casaco, não dorme descoberto, faz cocô no penico, escova os dentes, toma banho, obedece a gente...
Ele foi confirmando item por item. 



E o bebê? Finalmente caminhando, agora já anda mais rápido do que eu. Ontem mal me deixou ver o jogo, pois resolveu destruir a minha sala. 
Adorou a Jenifer Lopes e resolveu rebolar junto com ela. 
Família é divertido. 

5 comentários:

  1. parabens mamãe Patty, vc e demais, beijos em todos

    ResponderExcluir
  2. Patty, esses momentos de família unida não têm preço!

    Teus meninos devem estar uma graça! Beijos para todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ficar longe destes pitoquinhos não é fácil!! Tomara que seja por pouco tempo, né? Beijos e bom final de semana, Lu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!Você esta se saindo uma ótima mãe.Eles estão umas gracinhas.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: