quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Noel

Desde que o bebê começou a andar, ele está determinado a destruir a casa. Isso inclui a decoração de natal. E o que é pior: a árvore de natal. 
Foi só montar o pinheiro, pronto: lá foi ele puxar bola por bola. Sorte que eu descobri que dá para colocar os pinos no lugar. Só que outro dia, de tanto puxar, ele quase derruba o pinheiro. Não adianta de nada comprar uma árvore de 1,80m. O menino é forte, é preciso ficar de olho. 
Pelo menos o irmão mais velho fiscaliza. Ufa! 
Só é preciso ficar de olho pro mais velho não bater no mais novo.

Bem, eu comprei esses dois bonecos em um valor bem em conta, só "pro caso" de eles não resistirem aos moleques, digo, aos meus filhos. 



Um comentário:

  1. Patty,

    Comecei a curtir o Natal depois que o meu filho nasceu. Dá uma preguiça danada montar a árvore, desencaixotar os enfeites, pendurar a guirlanda. Mas com criança a gente ganha fôlego para tudo isso!
    É verdade que às vezes eles ficam tão encantados pela decoração que acabam aprontando. Faz parte! O legal é ver que eles estão curtindo tudo isso!

    E a sua mãe, como está? Se recuperando bem?

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: