Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

O que estamos usando

Eu e os meninos somos fãs de cremes e sabonetes cheirosos. 
Eles sabem que podem brincar ao ar livre, mas antes têm que fazer fila para passar o filtro solar!
E revirando o camelódromo de Torres, eu achei uns bem bonitos e, sinto dizer, cheirosos. Eu não faço questão do cheiro, mas tudo bem. Pelo menos não são enjoativos. 

O produto em spray, lógico, já está no fim. O rosa não é spray, é um creme bem espesso, muito bom! Eu gostei dele porque a embalagem é muito fofa! 

Nós gostamos mais quando o protetor solar é em spray, embora às vezes acabem ocorrendo acidentes... alguém engole filtro solar, essas coisas. Eu só digo: façam fila, fechem a boca e os olhos. Mas às vezes eles fazem o contrário! Eu também faço. 


Já comentei há algum tempo atrás sobre uma infestação de espinhas no couro cabeludo. Pois bem, há uma semana atrás ela voltou. Olha, ninguém merece! Comprei um xampu de outra marca, mas não resolveu. O Seda anti caspa foi tiro e queda. Logo na primeira lavagem as espinhas secaram. Recomendo muito! Não sei se funciona contra a caspa!!!

Já usei o condicionador da Minnie e gostei. Eu adoro condicionador infantil. 
E esse xampu cor-de-rosa eu achei... adivinhem...??? Muito fofo! 



O meu rosto, que era oleoso, resolveu virar seco e escamoso. Vai entender! Deve ser a maternidade!!!
Fui na farmácia e comprei esse creminho da Vichy, mas  o meu rosto continuou parecendo cobra trocando pele. Daí voltei lá e comprei um esfoliante. Acho que agora resolvi o assunto. Claro que estou na praia. Em casa devo ter uns dois vidros de esfoliantes novinhos. 

Não resisto a um produto da Mavala! Esse produto veio do camelódromo de Torres: deve ser o melhor creme de mãos do mundo (e o mais caro). Se você puder ($$), compre. Vale a pena. Mesmo. Eu já sou casada com o produto para hidratar cutículas e agora me apaixonei pelo creme de mãos. 



2 comentários:

  1. gostei da cara do esfoliante azul

    ResponderExcluir
  2. Patty,

    Esse assunto de protetor solar me deixa arrepiada! Odeeeio a textura, aquela meleca, o cheiro... sem contar que tenho alergia, já comprei até marcas caras e versão oil-free, mas não adianta. Teve uma vez que até achei que tinha dado certo, mas depois de alguns dias minha pele reagiu de novo. É um inferno, porque sei que precisa...

    Gel exfoliante é o máximo, não é? Também aprendi uma receitinha caseira para substituir aqueles adesivos para retirar impurezas que é mil vezes melhor e mais forte que o produto das lojas. A pele fica limpinha, limpinha! A gente precisa desses momentos de vaidade também, não é?

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: