Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Escola

O Mais Velho está na escola! Ele entrou para o Pré I no dia 17 de fevereiro. Vocês podem imaginar que eu tenho bons motivos para ficar afastada da internet... este novo assunto tem monopolizado a atenção da família.
No primeiro dia de aula eu estava trabalhando, mas no segundo dia eu estava presente e fui levá-lo e buscá-lo. A escola é publica e a merenda é ótima, geralmente é feijão, massa, fruta ou bolacha. 
Nos dias de aula, estranhamente, ele sente sono. Quando estou em casa (ainda estou trabalhado longe), dou um banho frio para ver se ele acorda. É estranho mesmo, pois no final de semana ele fica incomodando, dizendo que quer ir para a escola.
Nos dias de muito calor ele chega e vai para a piscininha.


O bebê adora ir junto buscar o mano na escola. Na primeira vez, foi de mochila. Quase me matei de rir. É claro que ele está louco para ir à escola, mas só tem 3 anos.


O trabalho acima foi o primeiro que ele trouxe para casa. No dia seguinte,fiquei sabendo que ele foi parar na sala da diretora, pois não anda obedecendo a professora. Ele é danadinho mesmo. E ainda tem a cara de pau de dizer que em casa não obedece a mamãe! Imaginem a minha cara quando ouvi isso!

Mais tarde eu conto o resto!

5 comentários:

  1. Uma fase importante na vida dele e tão bom acompanhar de perto cada trabalhinho e ação! bj, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
  2. Tenho saudades dos meus filhos nessa fase, era maravilhoso poder acompanhá-los nesses momentos de novas descobertas. Curta bastante, cada momento vale muito e fica para sempre. Bjs e ótima terça-feira.

    ResponderExcluir
  3. Patty, que fase gostosa! E que bom que ele está animado! Pelo jeito o bebê também não vai dar trabalho nenhum na hora de ir para a escolinha!

    Já foi parar na sala da diretora com essa idade? Estou louca para saber o resto da história!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty ! Tão boa essa fase ! Mas me conta uma coisa, o menor não chora pra ficar com o maior na escola?
    Te pergunto isso porque no colégio da Fofa, tem duas irmãs e a menor sempre chora quando a irmã entra... todo dia é a mesma coisa, desde o ano passado, ela não se conforma em ficar também... morro de pena... sempre brinco com o Pai que leva, que quero ver quando ela tiver que ficar se vai ficar feliz... rs, rs, rs...
    Fico impressionada como eles cresceram... o menor então... como é grande. Estão muito lindos Patty.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. É uma fase de correrias, adaptações e muita atenção. É no convívio com outras crianças que eles irão aprender coisas que levarão para a vida toda. Acho interessante o lance do irmãozinho. Eu tenho só 1 ano de diferença da minha irmã mais velha e quando ela foi para o pré, a mãe teve que me colocar no jardim pq eu chorava demais para ir para a escola também.

    Abraços e ótima semana,
    Márcia.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: