terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pássaros e livros

Ontem descobri um site para quem adora livros: O LIVREIRO. Imagine um site no estilo do orkut, com diversas comunidades, mas cujos membros são apaixonados por livros! Para ler o conteúdo, não é necessário estar cadastrado. E é possível cadastrar-se e não participar de nenhuma comunidade. Uma vez logado, o usuário pode montar a sua "biblioteca virtual", acrescentando em seu perfil os livros que já leu, os que gostaria de ler, os que está lendo, os que gostaria de emprestar ou doar... A busca de livros é feita direto no acervo da Livraria Cultura.
Eu passei a madrugada revirando O LIVREIRO e adorei! Recomendo!

Eu comentei ontem sobre uma família de bem-te-vis que adotou o meu quintal como lar. Abaixo estão duas fotos que mostram a mamãe alimentando o filhotão.





Agora vou aproveitar e ler no meu quintal! Até amanhã!

2 comentários:

  1. Livros são com a gente mesmo, não é verdade? Ainda estou lendo "Os maias" e "Amanhecer" simultaneamente. Misturinha curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Um olho em Eça de Queiroz e outro nos vampiros teens! Isso é que é versatilidade!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: