Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Passarinhos

Essa foto eu tirei ontem, aqui na praia.
Pensei que esse casal de canarinhos estava averiguando as condições da casinha, para alugá-la. Pelo jeito me enganei: ele veio, mexeu no ninho antigo (deixado pelos locatários anteriores), deu uma vistoriada e pelo jeito concluiu que a casa não está habitável. Ou a dona Canarinha não aprovou! Afinal, a casa está meio velhinha, né gente? Bom, hoje eu não os vi na casinha, então concluo que eles devem ter escolhido uma outra em melhor condições.



O momento mágico ocorreu quando eu consegui (clicando como uma louca) tirar essa foto: os dois passarinhos juntos. Não ficou fofo?



As fotos abaixo eu também tirei ontem, um pouco mais cedo. Em outra casinha, os rebentos já nasceram: são 3 canarinhos (ou canarinhas) bem saudáveis e fotogênicos. Espero que consigam vê-los, pq não foi fácil clicá-los, lá no alto... fui pé ante pé para não assustar os bichinhos.




O meu quintal foi transformado numa creche: hoje mesmo eu vi uma pardal mãe tentando alimentar 3 filhotinhos. Um deles gritava tanto, era engraçado ver os outros tentando se virar. Agora, enquanto escrevo esse post, vejo que o papai Pardal decidiu ajudar a alimentar a tropa.

Também temos um orgulhoso casal de bem-te-vis com 2 belos filhotes. Esses já são meus amigos, quando vêm para perto de mim (às vezes em voos rasantes), já sei que faltou comida.

Gostaram das fotos? Querem ver mais?
Comentem!

Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: