Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

pássaro

Ontem acordei-me cedo, saí correndo da cama para a sacada, busquei a câmera fotográfica, depois saí correndo pelo pátio - de camisola mesmo - para ver os pássaros diferentes que estavam cantando. Consegui uma fotografia, valeu a pena. E ainda bem que não tenho vizinhos!
Agora, alguém sabe me dizer que pássaro é esse? Cliquem na foto para ver em tamanho maior:

De lambuja, ainda fotografei essa borboleta. Acredito que já tenha fotografado essa espécie, mas a foto ficou tão linda! Estou babando!
Ah, essas flores são de sementes que eu trouxe de Amsterdã. No envelope, diz que são girassóis. Atraem dezenas de borboletas, é um espetáculo! E a maioria das borboletas é cor de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: