Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

cosméticos e cia


Essa bolsa eu ganhei da mãe da , dona Lúcia: foi ela mesma quem fez, essa futura vovó é muito caprichosa. A bolsa é tão linda, tão linda, que eu não uso fora de casa para não estragar. Ela serve para guardar os meus cosméticos que estão na reserva! Olhem quanta coisa cabe! E ainda decora o quarto.

Aliás, notaram que a bolsa é toda em tons de lilás? Será que houve alguma interferência da Lú no projeto ou é só mera coincidência?
Nem sei de que tecido gosto mais!
Gente, continuo na minha fase lilás. Bom, lilás, rosa, turquesa, cores "discretas" é comigo mesmo!
Para ver mais bolsas da dona Lúcia, clique aqui.

Ainda falando em cosméticos: hoje chegou o meu novo produto da linha Ekos Natura, a bruma de leite hidratante de maracujá. Usei, abusei e não fiquei melecada! O perfume é bem suave, uma delícia. E olha que eu usei o óleo, da mesma linha, durante o banho! Recomendo!

2 comentários:

  1. Patty: mostrei pra mãe a postagem, ela ficou super contente que gostastes da bolsa. Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Fofura, né? E ainda tem espaço para mais produtinhos. Ou é melhor eu usar alguns, em vez de ficar estocando feito louca! Bjs pra vcs.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: