Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

páscoa


Em clima de páscoa total: casa toda decorada. Vou postar só algumas das fotos, pois alguma coisa já postei por aqui antes.
Sansão e Dalila, os coelhinhos da Mônica: esses estão na cozinha.


Essa guirlanda fofinha eu ganhei da minha mãe ontem. Ela foi em Gramado e Canela e disse que as duas cidades estão lindas, super enfeitadas para a páscoa.

Também ganhei essa coelha ontem. Com o vestidinho lilás! Continuo na onda do lilás, até mesmo comprei um esmalte dessa cor hoje. Amei!

Essa última coelha eu comprei no ano passado, tem uns 40cm de altura:

4 comentários:

  1. Que lindinhos!! E eu que não decorei nada!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, que linda deve estar a sua casa!
    Queria ter tempo de fazer isso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Carol. Tempo eu não tenho, vou jogando tudo pelas paredes;) O difícil é guardar depois, mas dá-se um jeito.

    ResponderExcluir
  4. Menina, onde você comprou esses Sansão e Dalila??
    são lindos

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: