Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

meus bichinhos do jardim

Eu sou fã do blog Bichinhos de Jardim
e também tenho bichinhos no meu jardim... reais ou apenas para decoração.
Pois neste último domingo comprei duas joaninhas, uma lilás e uma cor de rosa, para colocar no jardim. Elas são de cerâmica, pequenas (uns 10cm de diâmetro), próprias para se colocar num pauzinho ou numa árvore. Não são uma fofura?


E por falar em decoração, tirei algumas fotos em preto e branco só para testar. Essa é de um coelhinho de cerâmica que decora o meu jardim na praia há anos.

Hoje entrou um passarinho dentro da minha casa. Levei o maior susto; estava passando batom e ele pousou na frente do espelho. Depois percorreu a casa toda: cozinha, quartos, entrou no guarda-roupa e enfim achou a saída. Quem quiser ver as fotos, estão no meu fotolog. São só 4 fotos.

Um comentário:

  1. Tb adoro o Blog e os Bichinhos de Jardim em geral. Estes teus tão muito fofos! Bjos, Lu

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: