Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Oh my God!

O blog UM SÁBADO QUALQUER, do Carlos Ruas, é uma das melhores coisas que já achei na internet. Descobri puramente por acaso, procurando sabe-se lá o quê.
São tirinhas diárias, nas quais o personagem principal é Deus, interagindo com Adão, Eva, Luciraldo (o coisa-ruim mais bonitinho dos quadrinhos), o Papa, Darwin, Freud, Galileu, Caim e muito mais.
Os quadrinhos não são religiosos: tratam de assuntos do quotidiano com muito bom humor. Recomendo especialmente aqueles que tratam do carnaval. E aqueles sobre a criação (No Princípio). E aqueles com o Papa. Com Caim. Deus assistindo televisão. Globalização. Bom, eu gosto de todos, não dá para ler um só.
Vou postar abaixo a tirinha na qual o Papa comunica a Deus que Galileu tinha razão: a Terra não é o centro do universo. Para ver a continuação, visite o blog UM SÁBADO QUALQUER. É imperdível!

O personagem é tão fofo, que foi criado o Deus de Pelúcia! À venda somente no site. Já encomendei o meu!
Por último, só mais uma: Deus assistindo TV. Absurdamente engraçado!


O objetivo desse post é o de divulgar, e não o de desrespeitar direitos autorais. Então, faça o favor de visitar o blog do autor para ler alguns originais! Valeu!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: