Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

páscoa

Essa guirlanda de páscoa eu comprei em Canela há uns 3 anos atrás. No ano passado a coelha caiu e eu colei mais ou menos no lugar. Esse ano eu decidi não comprar uma nova e reformar a antiga. Joguei fora as flores de plástico, amarrei tirinhas de tecido em toda a guirlanda e colei o banner, o lacinho e a coelha por cima. Acho que dura mais uns 3 anos!
Eu deveria ter tirado fotos do antes e depois, mas como esqueci, segue foto só do depois:

Esse é um móbile que ganhei da Lú no ano passado. Fofinho, não é? Coloquei na porta, junto com meus outros móbiles!

Por fim, esse coelhinho comprei em Gramado no ano passado. Também é fofinho!

Um comentário:

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: