Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Superinteressante

Eu comentei com alguém que ia cancelar a minha assinatura da revista SUPERINTERESSANTE?
Anulem essa informação!
As últimas edições da SUPER vêm me surpreendendo; elas fazem jus ao nome da revista, para não ser repetitiva.
A edição de março chegou ontem e já li todinha! Está cheia de novidades e artigos, bem, vou ser repetitiva: interessantes.
O principal é a matéria da capa, como não poderia deixar de ser, um artigo sobre INTUIÇÃO. Imperdível, para dizer o mínimo. E o site oficial da revista traz uma fotonovela para testar nossos conhecimentos intuitivos. Em síntese: observando as expressões faciais das pessoas, conseguimos saber o que elas estão sentindo. Eu me dou bem no mundo real, mas não fui tão bem assim no virtual. Vale a pena, é rapidinho e legal, cliquem aqui.
O site tem um conteúdo interativo bem legal, com jogos e testes. Estou fazendo agora o teste de personalidade:
descubra quais são os seus níveis de extroversão, neuroticismo, consciência, afabilidade e abertura à experiência


O que eu gosto mesmo na SUPER é que ela traz as novidades tecnológicas, das mais úteis às mais extravagantes. Nessa edição há um artigo, por exemplo, sobre livros virtuais. E imagens de cirurgias plásticas - o lado que ninguém vê.
Só que eu não tenho espaço em casa para guardar revistas já lidas, então quem quiser herdar a minha SUPER, é só falar.

3 comentários:

  1. Tb fiz o teste. E eu sou responsável, criativa, liberal e organizada... Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, não somos muito tradicionais! Quem diria, hein?

    ResponderExcluir
  3. Oi bonito blogue , amei bastante, acho que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
    Aparte de brincadeiras sou o Tiago, e parecido contigo escrevo paginas embora o tema da minha página é bastante distinto deste....
    Eu estudo websites de poker sobre bónus sem depósito sem teres de por do teu bolso......
    Gostei bastante aquilo vi escrito!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: