Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

andamento da reforma

Muita gente me pergunta como está a reforma. Estamos todos ansiosos! Hoje parou de chover e consegui ir até a "vizinha" para tirar umas fotinhos.

Primeiramente, foto dos mestres pintores (Fernando, com o copo, e meu papai). Com esse friozinho, vai um vinho. Fui até verificar como estava saindo a pintura!
Primeiro, eles estão passando selador. Vai precisar de duas demãos, para deixar essa madeira branquinha. Aí sim, podemos passar um amarelinho por cima.


Aqui, vemos a cozinha já com as paredes pintadas e os armários no lugar. Well, mais ou menos... O que acham da combinação azul + rosa?



Essas colunas de tijolo vão ser desmanchadas. Vamos colocar ali um fogão à lenha, branquinho. É bem defronte à cozinha rosa, vai ficar fofinho!


Um pouco da sala. Reforma é sinônimo de bagunça, né?


Gostaram? Já estou tendo ideias para reformas de outros móveis. Graças a tantos blogs fofos de decoração que eu visito, minha imaginação está a mil!
Bjs e bom sábado!

5 comentários:

  1. Colocou o pessoal no trabalho! Qdo eu fizer uma reforma vou te contratar para gerenciar a obra!! Bjo,Lu

    ResponderExcluir
  2. Gerenciar é a melhor parte! Já ando com um caderninho para todos os lados, deixo até na cabeceira da cama. Sempre que pinta uma ideia, lá vou eu anotar.
    Nem pensa em reforma, Lú! As minhas não param nunca, eu saio de uma e entro noutra!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi Patty

    vim agradecer o selinho, amei!!!depois vou postar.
    estou louca pra reformar minha casa. Na verdade estamos em dúvida se vendemos ou reformamos porque adoramos a localização.

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Que cozinha fofa! linda. Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ana Maria: a reforma vale super a pena, se for feita de uma vez só - reforma tudo o que for preciso. Eu já passei por reformas dentro da casa em que estava morando, diversas e diversas vezes; é tipo um trauma de infância;) Hoje é bom poder reformar uma casa e não morar dentro dela!
    Gracinda, agradeço o elogio. A louca aqui escolheu as cores! Volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: