Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

creminhos


Fiz a minha primeira compra na Época Cosméticos. Plenamente aprovada! Correu tudo direitinho e ainda ganhei amostrinhas!
Os produtinhos são esses das fotos. Claro que não vou abrir todos ao mesmo tempo! Sempre tenho um estoque;)



Só coloquei em uso o hidratante para o corpo, da La Roche, que é o máximo: deixa o corpo hidratado mesmo, de verdade. A pele fica como um veludo! E para o rosto, estou usando o companheiro dele na foto: Anthelios AE Gel-créme Velouté.



Antes de passar o filtro solar eu uso o primer da Koloss, esse da foto, que eu comprei sem indicação nenhuma e estou adorando. Passo o primer, depois de uns minutinhos passo o filtro e depois passo o pó solto (ainda estou com Anna Pegova). Depois só uso um rímel, um batom e pronto, não preciso de mais nada - com mais nada, quero dizer que estou livre da base! Viva!



Não que eu não goste de uma base, mas já me estressei muito procurando pelo tom certo para a minha pele. E de que vale comprar um vidro cheio, usar e não gostar?
Com a fórmula primer + filtro + pó solto, a minha pele mantém-se o dia todo sem excesso de oleosidade. Estou amando esses produtos!

E por falar em maquiagem, comprei uns batons mate da Koloss: são ótimos! Duram muito, têm cor de boca MESMO, pois não têm brilho. Nem parece que estou usando batom.

E vocês, o que usam atualmente?

4 comentários:

  1. oi patty!gostoso né? Um longo e demorado banho e depois passar um Hidratante e ficar como veludo.
    Adorei as dicas,e o novo visual do blog tbem.beijos,Sandraveia

    ResponderExcluir
  2. Põe gostoso nisso, Sandra! E com esse frio, tomar um banhinho quentinho é uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas!!! Tb ainda estou com uns creminhos fechados aqui em casa para experimentar (aqueles que comprei da Rosana), mas cadê tempo??? Mal consigo passar um filtro solar!!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveita enquanto o Felipe está dormindo! Não te preocupa, Lú, ele logo cresce. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: