Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

porcelana II

Semana da louça? Não, é que estou procurando louças para a casa nova da mamãe.
E por falar em louça...

Adoro a porcelana OXFORD, ela traz sempre uns padrões bem legais.
No site oficial, citado acima, tem um link para personalizar as peças. Bem interessante, mas estava fora do ar, por isso deixo de dar detalhes.

Dei de cara com essa louça. Tudo a ver comigo: eu poderia tranquilamente fazer uma tatuagem assim e jamais enjoaria. Ou decorar as paredes com esse desenho. Essa é minha preferida de todas: SOLEIL IN LOVE.



E olhem que encanto a coleção SOLEIL DÉLICAT:



Esse conjunto eu adoro, e como sou muito chique, chique demais para o meu orçamento, só tenho UM PRATO;) O tal prato é enorme, dá briga aqui em casa.
É a coleção EUROPA FRUITS:



Porque o chique é misturar diversas peças, louças antigas, novas, etc. Pelo menos foi o que eu li em revistas de decoração! Então eu compro uma peça de cada coleção para aproveitar as ofertas, digo, para misturar bem os estilos!

Coleção DIAMANTE SEED. Tem florzinhas, encantei-me:



Esse jogo para chá é lindinho e despojado. O tipo que é simples e bonito: DIAMANTE FAN.
Pelo menos é o que acho. Não sou crítica profissional de decoração;)



Adorei o QUARTIER TROPICAL, que é bem colorido e cheio de flores:



Boa notícia: no site tem uma lojinha virtual. Acho que vou picotar meus cartões de crédito. Ou esconder no cofre. Primeiro vou ter que comprar um cofre! Pensando bem, esconder o notebook sai mais barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: