terça-feira, 22 de junho de 2010

Chegou o inverno!

Por aqui chegou o inverno mesmo! Essa noite fez alguns graus abaixo de zero. Se não fosse a minha estufa ligada no quarto, eu teria congelado! Que vontade de tomar um quentão, mas vou esperar até a festa junina.

Com a mudança de temperatura, virei a casa do avesso: coloquei o sofá ao lado da lareira. Só não posto foto porque ainda não estou bem satisfeita... (Karina? Help?) Sabe quando você troca o sofá de lugar, e aí não tem lugar para a pobre da luminária, pois ou ela fica perto da lareira (não dá, fica feio) ou fica na frente de um quadro (horrível)? Ou essas coisas só acontecem comigo?
Acho que vou doar uma das poltronas para a minha mãe e também vou devolver a luminária para ela.

Lá vem história...
Essa luminária tem uns 30 anos, é muito linda... quando eu comprei minha casa, "peguei emprestada" e troquei o tecido. Agora estou achando que vai ficar melhor na casa da minha mãe, quando a reforma chegar ao fim...

Não se esqueça de participar do sorteio!
Já comprei o presente surpresa!
Só vou dar uma dica: é algo que agrada a todas as minhas leitoras, tenho certeza!

2 comentários:

  1. Oi Patty, aqui eu tenho lareira mas quase nao uso por causa do aquecedor central...mas que elas sao charmosas sao!
    beijinhos e boa sorte na arrumacao!
    So

    ResponderExcluir
  2. Ah Sô, eu preferiria um aquecedor central! Mas só de pensar no quebra-quebra que eu vou ter que fazer, prefiro sentar na beira da lareira, ou andar com as estufas por dentro de casa! O bom da lareira é que não sobra lixo nenhum;) Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: