Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

coleção Avon retrô - ou brega, depende do ponto de vista





Não é lançamento não, é coleção de antiguidades - ou velharias mesmo.
Mas essas eu não dou, não troco e não vendo.
Eu guardo essas embalagens do Avon desde que era pequena. Nunca tive coragem de jogar fora. As bonequinhas são mais antigas do que o Capitão, não sei informar de que ano. Elas continham perfume. O capitão era meu talco preferido.
Outro dia li num blog uma matéria extensa sobre o Avon e, em uma das fotos, reconheci muitas embalagens de que me lembro. Infelizmente, não foram todas as embalagens que foram "salvas" aqui em casa. Algumas quebraram.

Foi essa matéria que me inspirou a fazer o post de hoje, publicada no blog Caríssimas Catrevagens. É longa, muito longa. Vale a pena ver as fotos. E diz que essas embalagens antigas são brega! Vocês acham brega? Nessa onda vintage? Para mim, são fofíssimas.

Essas são as que guardei pra mim e decoram meu banheiro na casa da praia.
As fotos saíram horríveis e cheirando a mofo, pois tirei correndo.
Boa semana a todos!

3 comentários:

  1. Paaty, q legal eu não conhecias essas coisinhas retros do avo não

    adorei as bonequinhas

    bjo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Hum, estou me sentindo velha... acho melhor parar com essa onde de resgatar coisas da infância! Bjs, Grasi!

    ResponderExcluir
  3. Patty, me vende essas japonesinhas? eu amo tanto... queria tanto ter uma quando eu era pequena... mas nunca ganhei... trauma de infancia... rs Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: