Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

comprinhas do dia


Fui às compras!!!
Ah, nada de mais, só fui no supermercado e na farmácia. Mas para quem não tem ido nem no boteco da esquina, foi o paraíso!
A farmácia (Panvel, Torres) foi a melhor parte!
Adoro farmácia cheia de produtos cosméticos.
Bom, para começar comprei vários produtos da linha PINK da Granado, que eu sempre ouço falar mas nunca experimentei. Só conheço, até agora, a manteiga emoliente, que eu acho muito boa. Hoje mesmo abri tudo, mas por enquanto só usei a cera para unhas e cutículas, que achei meio dura demais... é assim mesmo? Estou acostumada com moleza:) Canetinhas com pinceis na ponta, essas coisas...





Também refiz meu "estoque" do Bepantol, que eu já havia comentado antes. Já gastei uma bisnaga toda e meus dedos agradecem. A minha irmã está usando regularmente nos calcanhares, com muito êxito.
E para que o líquido? Ah, uma receitinha que peguei aí pela web: coloque meia tampinha do Bepantol Solução dentro do condicionador/máscara para o cabelo. Depois deixe misturar e aplique o produto normalmente nos cabelos. Não sei se é psicológico, mas os meus cabelos andam uma delícia!


Esses lencinhos que estão na foto acima servem para retirar o esmalte das unhas. A embalagem é pequena, prática para carregar na bolsa ou na mala de viagem. Eu já havia comentado sobre eles antes, mas hoje me deparei com o produto na Panvel. Atenção, leitoras do SC e RS: tem na rede Panvel e custa pouco mais de R$ 5,00!
Claro que dei uma olhada na parte mais cara da farmácia... digamos assim...
E achei que tinha achado, finalmente, o Normateint, da Vichy, sobre o qual eu já havia lido nos blogs Choses de Peau e Minha Pele é Melhor que a Sua. Procurei esse produto na Época Cosméticos, mas já estava esgotado.
O que eu achei (e achei que era o outro) foi o TOLERIANE, da La Roche-Posay.

Sobre ele (o Toleriane), a Dra. Luciana comenta aqui. Deve ser por isso que eu confundi os dois: são tantos produtinhos fofos, que deu curto-circuito no meu cérebro!
Ah, comprei a cor mais clara que existe, é óbvio: Light Beige. Só apliquei na mão, e aparentemente a cor está certa. É CLARO que já vou usá-lo amanhã... não importa se é sábado e estou na praia...
Também investi num creminho de mãos mais potente. Comprei esse, da Cetaphil, e obviamente já tasquei nas mãos assim que cheguei em casa: aprovado. Realmente, como o fabricante promete, ele não é oleoso, não meleca, não escorre. E deixa as mãos bem macias.

O mico do dia foi para a seção de esmaltes. Eu parecia criança num playground. Mas encontrei o que queria: a cobertura transformadora da cor da Colorama, em tons rosados. Vi numa revista a propaganda e cismei que tinha que ter esse produto. Pelo menos na revista, o esmalte vermelho vira rosa. Estou louca para ver (amanhã, amanhã) o que vai acontecer quando eu usá-lo por cima do rosinha fofo que estou usando. Vai ficar mais ou menos rosa? Aguardemos!

Adoro a Nutribase, essa base verdinha da foto. A outra, não conhecia. A embalagem promete uma revolução total no esmalte, além de maior duração. Em síntese: um primer para esmalte! Alguém já usou?

Bom, essas foram as compras (f)úteis de hoje.
Beijo e bom sábado!

3 comentários:

  1. Invejinha desta tua visitinha à Panvel! Atualmente deixo o meu salário lá em produtos de baby!!! ;) Pelo menos estou juntando uns pontinhos no cartão fidelidade...

    ResponderExcluir
  2. Ah, já ia esquecendo: uso o sabonete facial da Cetaphil. É ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Dica anotada! Produtos de baby são carinhos, dei uma olhadinha. Vais acumular muitos pontos!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: