Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

hidratação das cutículas

Essa parece a semana do consumismo!
Mas é só coincidência.
Estou usando essas canetinhas da foto há umas duas semanas, para hidratar cutículas.
A que tem um pincel na ponta é importada e eu comprei pelo Mercado Livre. Vi a dica no blog 9ml e comecei a procurá-la. Bom, o pessoal do 9ml pagou bem mais barato do que eu, pois comprou pelo E-Bay. Eu preferi não arriscar e comprei por aqui mesmo.




Tem diversas fragrâncias, todas bem suaves! Comprei de morango, laranja e rosas.
Deixa as cutículas, de fato, hidratadas.
Para ler a análise toda no 9ml, com direito a teste de "antes-durante-depois", clique aqui.

Essa outra canetinha também serve para hidratar as cutículas e é nacional. Chegou essa semana e usei pela primeira vez hoje. A descrição completa vocês encontram no site da Universo Beauty. Aliás, também aprovo essa loja, fiz a primeira compra e deu tudo certo.




Agora, qual o melhor produto?
Bom, a nacional saiu ainda mais cara do que a importada, mesmo comprando na promoção.
E a nacional tem uma ponta que serve, segundo o fabricante, para empurrar as cutículas. Só que para sair o produto, é necessário calcar aquela ponta nos dedos. A importada ganha tb nesse quesito, pois é só girar o mecanismo lá na ponta e o óleo sai suavemente pelo pincel. Eu diria que a importada é mais delicada! E também a achei mais eficiente, mas não tive muita paciência para fica apertando a canetinha da Universo Beauty.

Sim, continuo usando o creme Bepantol, como eu referi em outro post. Uso a canetinha durante o dia e o creme antes de dormir. Minhas cutículas estão bem contentes! Como estão hidratadas, não levantam e eu não as belisco mais! Viva!

2 comentários:

  1. Oi Patty!Esta é mesmo a semana de ficar bonita. Adorei a dica da canetinha,não conhecia, as minhas cutículas são muito frágeis,vou logo comprar a minha.
    bjs
    Sandraveia

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sandra, e o creme Bepantol é uma maravilha! A minha primeira bisnaga já está no fim! Tudo tem seus prós e contras: a canetinha é prática, o creminho é barato! Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: