Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

novas canecas!

Ontem tirei o dia para feminices: bisbilhotar lojinhas e comprar coisas úteis e fofas para a casa. E não é que a gente sempre acha alguma coisa, mesmo quando não está procurando?
Essas canecas fofinhas, por exemplo. Tá, não são lindérrimas, mas considerem o preço: R$ 2,99 cada. Achei bem legais para a minha cozinha. E são usáveis.



Em tempo: comprei numa lojinha daquelas que vendem tudo "a partir de 1,99". Entrei lá para comprar refil para a pistola de cola quente. É o lugar mais barateiro para recarregar minha pistola.

No final das compras, em uma outra loja, dei de cara com esses adesivos fofinhos (literalmente). Mal consegui pegar o cartão de crédito na mão, não conseguia desviar os olhos deles!



Que falta faz um shopping center para uma pessoa... começa a achar coisas lindas em lojas mais modestas;)
Bjs e bom domingo!

6 comentários:

  1. AI QUE FOFAAAAAAAS,adorei a dos bichinhos, também quero!
    bjks.

    ResponderExcluir
  2. lindas as de bichinhos!há eu adoro canecas.
    beijos, sandraveia

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que achado, hein? São lindas sim e baratíssimas. ótima compra!
    Beijos mil e um lindo domingo
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Karina, vou deixar encomendadas para ti!
    Sandra e Isabela: canecas nunca são demais, né? Ainda mais fofíssimas. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu também Grasi, achei os moranguinhos muito fofos... já estou pensando onde vou colar!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: