segunda-feira, 7 de junho de 2010

reforma - ainda em andamento

Há muito tempo não posto notícias da reforma.
Para quem não está por dentro, clique aqui para ver os posts anteriores.
No domingo fui dar uma conferida e tirei umas fotos.

Enfim, temos uma janela florida. Obviamente, é cedo para cortinas, mas está ficando fofo, né? E olhem: a parede externa finalmente está amarela! Foi difícil, mas finalmente conseguimos ultrapassar aquele marrom-cor-de-madeira.


E o banheiro está quase pronto. Hoje mesmo estão instalando a louça.
O friso eu comprei no setor de saldos, então não deu para todas as paredes. Até achei que ficou melhor assim. Não foi preciso trocar o piso!


A parte de baixo, que chamamos de porão, tinha um probleminha. O pé direito era muito baixo, o teto batia na minha cabeça. Então cavamos um pouco, mas como disse o poeta, havia uma pedra no meio do caminho... literalmente! Olhem o que restou da pedra, quer dizer, do pedaço dela que estava no meio da sala.

Aquele buraco ali vai ser uma janela. As pedras vão ser usadas para fazer mais uma taipa, porque a terra do meu terreno está fugindo de mim quando chove! A boa notícia é que não vou precisar comprar pedras... por um bom tempo!

3 comentários:

  1. ADOREI A FLOREIRA NA JANELA!! DA UM TOQUE SUPER ROMANTICO NA CASA!!!! ADOREI...
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Lindo, né Karen? Esse toque romântico foi ideia da minha mãe! Bj e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a floreira tb Ficou tao fofo

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: