Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ainda sobre a série House of Night

Perguntando-se por que fiquei 2 dias sem navegar na internet?
Bom, primeiro eu aproveitei um dia para passear um pouco com a minha mãe e minha irmã, pois as minhas férias já estão chegando ao fim. E segundo, não consegui desgrudar dos livros da série House of Night, que comentei aqui. Não sei se meu gosto para literatura é muito eclético, mas o livro é pegajoso, mesmo! Ou seja, a gente gruda e não desgruda! Parei no 3º volume e mal posso esperar pelo 4º!
Enquanto isso, a meta para hoje é blogar bastante e ler o último da autora da série Crepúsculo, Stephenie Meyer. É, estou lendo em inglês mesmo, pois a minha edição brasileira ainda não chegou. Como é só uma novela, com cento e poucas páginas, vai rapidinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: