Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

comprei novo produto da linha Panvel





Entrei na Panvel e dei de cara com esses produtos: tem de rosas e de chá verde. Pode não ser novidade, mas eu nunca tinha reparado.
Comprei o serum reparador para as mãos, de chá verde. Eu queria de rosas, mas não tinha.
Gostei do cheirinho. A textura: é meio como passar silicone (aqueles de cabelo, sabem?) nas mãos, mas em seguida o produto é absorvido, não fica melecando. Acho que funciona melhor passando um creme de mãos por cima. O perfume é meio forte, mas é gostoso. Encantei-me mesmo com a embalagem, em estilo antigo. Essa caixinha de papelão não vai para o lixo nunca!

2 comentários:

  1. Eu vi esta linha na Panvel. É mesmo linda! Sou fã incondicional da Panvel!

    ResponderExcluir
  2. E o cartão Panvel facilita tudo!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: