sábado, 24 de julho de 2010

Estranha Presença - Sarah Walters



Escolhi ao acaso, sem recomendação. Vou resumir sinteticamente, para não estragar o prazer de quem quiser ler a trama: um médico do interior da Inglaterra, após atender a um chamado, passa a frequentar uma mansão construída por volta de 1730 e que, apesar de ocupada, está em ruínas, pois a família não tem dinheiro para a manutenção. A partir daí, coisas estranhas começam a acontecer. A história se passa em 1947 e é tão bem escrita que não se sabe se os eventos envolvem atividade paranormal, poltersgeist, assombração ou doença mental. A narrativa é do médico, que tenta desmistificar tudo o que ocorre na mansão, buscando sempre uma explicação científica. Leiam, para ver se ele convence! Gostei tanto, que vou procurar mais livros dessa autora.

Um comentário:

  1. Realmente parece ser bem interessante... Você já leu Robin Cook?
    Não tem nada similar com esse, mas o escritor é médico e os livros são suspenses com crimes que sempre ocorrem e hospitais....Lembro que eu gostava dele, e agora que vc falou em reler...acho que vou arrancar alguns das prateleiras para releitura...ver se ainda gosto...rsrs

    Esse teu já coloquei na listinha.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: