Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

meus dedinhos estão congelando...



Fala sério, gente!
Comecei a desconfiar de que estava frio quando, após tomar uma sopa bem quentinha, comecei a bater os dentes... vestindo meu casaco forrado com pele de carneiro! Fui olhar a previsão do tempo e aiaiaiai!!!! Está fazendo temperaturas abaixo de zero e a sensação térmica em São José dos Ausentes é de -17ºC... eu diria quanto está fazendo aqui, se eu conseguisse sair para a rua e olhar o termômetro! Sem chance! A minha sensação é de que preciso de mais um aquecedor no quarto!

E a previsão para os próximos dias chega a -16ºC! Isso não pode estar certo! Até fui verificar se estava olhando a previsão para a cidade correta.... Ah, se eu deixar de blogar por um tempo, venham aqui me descongelar! Foi bom enquanto durou, bye-bye!


2 comentários:

  1. Que frio que nada :) já peguei -30 com sensaçao termica de -45 C.....:)
    é frio pra caramba....o chato que ai no Brasil as casas nao sao preparadas pra isso...deve mesmo estar horrivel...se cuida e se proteje mesmo e nao esqueça de passar bastante hidratante na pele, porque o frio faz que ela resseque ...
    Tenha um lindo dia amiga,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. Ah Sô, até 5º eu vou, mas não estou acostumada com temperaturas abaixo de zero! Estou sobrevivendo! Com muito hidratante, claro! Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: