Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

mouse para notebook



Finalmente comprei um mouse para notebook. Não que eu não tivesse um, mas sabem como é: um era bom e estragou, o outro é razoável e serve para 2 ao mesmo tempo... Fui na Digimer e pedi um pequeno e BOM com B maiúsculo! À primeira vista, me assustei, pois a vendedora disse: "aqui não tem nada bom" e foi procurar em outro lugar - não me perguntem aonde, eu fico tontinha em lojas de informática. Tem tanta coisa linda... Talvez em outra loja???
Estou estreando meu novo mouse agora e estou achando lindo e maravilhoso! Tem até lupa! Sei disso porque apertei algo por acidente e apareceu uma coisa muito esquisita aqui na tela. Mas é só cutucar do lado que sai... O modelo é pequeno, menor do que a minha mão, super confortável e rapidíssimo! E o mais importante: tem fio!
Nome e marca, que é bom, né?
Microsoft Notebook Optical Mouse 3000 (modelo 1049).
Recomendo!

Um comentário:

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: