Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

selinho


Ganhei mais um selinho da Lú, sempre Fazendo Arte!

Funciona da seguinte forma: você deve colocar o selo no blog e indicar 12 amigos, assim criamos uma corrente de visitação e de amigos. Para pegar o selo basta copiar a imagem e colar em seu blog.

Eu indico 12 amigas:
2) Soraya, So Artes Criativas;
5) Márcia, Louca por Mudança;
6) Carine, Feltro-Aholic;
7) Liz, A-DO-RO;
8) Mery, Damas de Ouro;
9) Ana Luisa, 100 ideias na Cabeça;
10) Carol Diniz, Tudo bem Feitinho;
11) Andrea Guim, Blog'Art;
12) Nanda, Viagem Literária.

Se eu não avisar alguém, não é esquecimento não... é que a minha conexão hoje está com TPM. Bom sábado a todos!

3 comentários:

  1. Oi Patty!Passando para pegar meu selinho,obrigaduuuu!
    Bom fim de semana!
    Beijos,sandraveia

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Patty!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Patty, muito obrigada pela indicação! Tenho outros 2 selinhos para passar pra frente mas nunca consigo terminar minha lista. Acho que agora já está na hora de parar com essa falta de vergonha, não?
    Um grande beijo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: