sexta-feira, 24 de setembro de 2010

não só falo, como faço!

De vez em quando, faço uns posts ecológicos. A minha última mania é plantar árvores nativas.
Plantei 12 mudas de ingá nessa última semana.
Fiz um corredor com 10 mudas de ingá no meu terreno aqui na praia. Para quem conhece: na parte mais úmida, geralmente onde as visitas estacionam o carro, à sombra. Tem 2 eucaliptos ali, mas decidi substituir por ingazeiros, que são árvores nativas. O resultado é que as visitas não perdem o estacionamento com sombra: como eu planejei, vai virar um "túnel verde"; 2 colunas de ingazeiros, com um espaço no meio suficiente para passar de carro, ou estacionar. Ou sentar à sombra.
Por enquanto, ficou assim:
De um lado... garagem ao fundo....

e do outro.
2 mudas dei para a minha irmã plantar na casa dela.
Agora é só esperar crescer!

2 comentários:

  1. Olha eeu de novo! rsrsrs
    Ficou muito bom seus pés de Ingás! eu adoro a frutinha que ele dá.. além da deliciosa sombra! queria ter um aqui em casa, vontade eu tenho, só falta o espaço ;s
    Viim agradecer o reecadinho seu lá no meu Blog, Já estou seguindo este aqui tbm! :D
    Continuue postando coisas interessantes e úteis no seu Blog! Já me identifiquei muito com ele.. é um blog de grande conteúdo! tem de tudo um pouco! rsrs
    Meu Deus, vou parar de escrever..

    Ótima Tarde pra tí!
    espero que agente continue se falando...

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: