Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

selinho!


Ganhei o selinho acima da Sandra, do Arte com Sabor de Chocolate.
Seguindo as regras, repasso para 6 blogs que aquecem meu coração.
Só 6??? Bom, lá vai:

1) Luciana, Fazendo Arte;
2) Soraia, Sô Artes Criativas;
3) Mery, Damas de Ouro;
4) Liz, A-do-ro!;
5) Viviane, Amo Craft;
6) Juju, Apartamento Alugado.

Aproveito para dizer algo que está me incomodando há alguns dias... Procuro fazer uma ronda pelos blogs que sigo diariamente. Se não passo em todos, deixo um pouco para o dia seguinte. Mas nem sempre consigo comentar, pois a minha internet é muito falha. Piora quando tem aquelas letrinhas de confirmação!
Será que todo mundo consegue, diariamente, entrar em todos os blogs que segue? Acho que não, né?
Mas quando eu consigo, eu olho TUDO, leio todos os posts!
Já aproveito para desejar uma boa sexta-feira, pois estarei visitando a Lú em Floripa!

3 comentários:

  1. Oi Patty,
    vim pegar o selinho, obrigada!

    E que legal a receita do post anterior, já tinha visto bolo com casca de banana, não doce.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,
    já estou levando meu selinho...obrigada...eu amei de paixão!!!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, obrigada pelo selinho querida...adorei viu?
    E eu detesto as letrinhos de confirmacao..diferente de vc eu uso oculos...rs...nao por ser chic..mas por preciar mesmo...dai me embralho toda...fala serio!
    E tb nao consigo visitar todo mundo nao....querer eu queria, mas falta tempo e energia pra muita leitura :)
    Mas sempre faco questao de responder a todos os amigos que me escrevem primeiro e depois vou visitar os outros amigos...assim ninguem fica com ciumes :)
    E viu o utensilio? é para o forno :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: