Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

blogagem coletiva

Atendendo à solicitação da Mone, que se inspirou em outras blogueiras. A ideia é contar um pouco de si mesma através de imagens. Algumas imagens são minhas, algumas são do Gettyimages, algumas catei no Google Images. Vamos lá!

Quem sou eu - por eu mesma:


O que me faz chorar:

O que me faz sorrir:

Uma cor:

Esporte:



Hobby:

Sonho:

Música:

3 lembranças de infância:




Um filme:

Uma série:

E você, gostou? Entra na brincadeira também!

2 comentários:

  1. Que legal Patty..adorei te conhecer mais um pouquinho :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. a foto entre a barbie e a pink panther é sua?

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: