Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Natal 2010!

DSC02636b

Ontem comentei com a Iara que estou a mil no espírito natalino, ela também, mas não tenho visto muita gente no clima. Vocês já estão decorando a casa? A minha está toda transformada para o Natal, eu sei que prometi fotos, vou tirar amanhã, prometo!

Lembram que ontem comentei sobre o Natal Luz em Gramado?
Não me aguentei, decretei folga e fui hoje mesmo visitar a feira de Natal, ops, Vila de Natal.
Para quem gosta de Natal, como eu: tem que ir mesmo! Esse ano está muito linda, em local diferente, a decoração está mais bem elaborada e eu me diverti muito olhando tanta coisa bonita. As casinhas são um amor, dá vontade de morar em uma delas! E o artesanato está LINDO, FOFO, MARAVILHOSO. Que capricho, parabéns para o pessoal!
Bom, eu vou lá todo o ano, já tenho umas bancas conhecidas... mas esse ano pirei mesmo, tirei dezenas de fotos. E quase terminei minha lista de presentes de Natal, só falta comprar presentes para uma ou duas pessoas.

Agora... vou postar as fotos aos poucos, pois eu tirei mais de 90!

DSC02635b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: