Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bolsas fofas!

Descobri por acaso (essa é a expressão que eu mais uso, já repararam?).
Estava procurando um novo background para o blog, pós-natalino, e dei de cara com essas bolsas fofas:






Fonte

Um comentário:

  1. Oi,Patrícia!
    Adorei as bolsas! São realmente fofíssimas! As minhas preferidas foram aquelas de bolinhas... Uma graça!
    Passei pra te desejar um Ano Novo muito especial, repleto de realizações,saúde,paz,alegria e muitos sonhos bons!!!
    Já fiz a minha postagem de Ano Novo... Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog para conferir...

    Beijos cariocas pra ti!
    Teresa
    ( do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: