Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

decoração de natal lá em casa

Como prometido há algum tempo, tirei algumas fotos para mostrar a decoração de natal na minha casa.
Para ver as fotos em tamanho maior, clique em cima de cada imagem.


1) Minha geladeira: coleciono imãs de viagens e no natal, acrescento imãs temáticos. Quase todos pintados por mim, exceto essa luvinha com Papai Noel, entre a casinha e o anjinho - essa foi pintada pela Luciana (Fazendo Arte, agora em Uruguaiana!). Ah, que saudades das nossas aulas de pintura!

NATAL 2010 023


2) Essa "anja" eu comprei há muito tempo.... essa placa comprei no domingo passado, em Ivoti. Eu não tinha nenhuma placa escrita em alemão, foi irresistível. Vou postar fotos do passeio daqui a uns dias.

NATAL 2010 015



NATAL 2010 003

3) Adoro artigos feitos com palha de milho, como essa trança:


NATAL 2010 017

4) A porta da entrada da casa (que dá para a cozinha):


NATAL 2010 022


5) Meu pinheiro, já com alguns presentes embaixo! Oba!


NATAL 2010 007

6) Uma outra "anja", num cantinho da casa:


NATAL 2010 014

7) O meu rádio...



NATAL 2010 008

8) A salinha de TV - esse "bandô" é só um tecido que eu dependurei na parede, atrás da televisão:



NATAL 2010 011

NATAL 2010 010

9) Na cozinha - essas peças foram pintadas pela Karina (boneco de neve), pela minha irmã (papai noel) e a outra, embaixo, comprei há uns dois anos.

NATAL 2010 024


Amanhã mostro mais algumas fotos!
Boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Oi Patty, quer dizer que vc e a Lu sao amigas de perto? que legal...ok agora de longe, mas amizade nao tem distancia!
    Que linda que esta sua decoracao, adorei ver!
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, sua decoraçao é muito linda, também sou fanatica por anjinhos..
    um abraço e otima semana para você e sua familia
    bises

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: