Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DESIGN, PRESENTES E ANO NOVO!

Parece um post filosófico, mas perdi o sono por conta disso.
O que estou vendo na tela do meu notebook é o mesmo que você está vendo aí?
Explico: usei um outro notebook, menor, para acessar o blog... e de repente vi um monte de coisas pretas no background. Dizer que fiquei assustada é pouco (esse mundo virtual está me afetando...!). Tirei o background e deixei tudo branco. No mínimo, é clean. Mas, pensando melhor, é chato. Recoloquei umas florzinhas.

O que será que você está vendo aí?

Mais uma coisa: sofro da síndrome de internet lenta e imprevisível (isto é: 3G), então não vou poder visitar todos vocês! Às vezes, nem consigo retribuir as visitas que recebo. Eu tento, sigo tentando...

A mensagem de ano novo estará no ar amanhã. 
É um slide que fiz com todo carinho e, a essas alturas, espero que funcione!

Presentes!

Aproveitando que estou aqui: ganhei essas flores de aniversário ontem. Amei!

DEZEMBRO 2010 445a

DEZEMBRO 2010 444a

E também esse cartão em forma de caixinha. O coitado ainda não teve descanso, fico montando e desmontando o tempo todo!

caixa cartãoa

A Ana Gabriela me enviou esses presentes lindos! Ainda estou correndo e pulando dentro de casa!

DEZEMBRO 2010 466a

DEZEMBRO 2010 470a

DEZEMBRO 20101a

E esse bloquinho fofo eu ganhei de amigo secreto natalino. Totalmente meu estilo!

DEZEMBRO 2010 462a

Papai Noel está bonzinho esse ano;)

Um comentário:

  1. Que delícia ganhar presentes!
    Bom passei apra desejar um feliz Ano Novo, cheio de muita saúde, apz e amor... Um supe beijo Paty!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: