domingo, 26 de dezembro de 2010

LIVRO: A PROFECIA DAS IRMÃS


Muita gente falou bem desse livro, mas enfim, uma vez que se sabe qual é a tal da profecia, a história se torna previsível.
Não me agradou.
E tem um erro crasso de português: "ela interviu" - ah, gente, assim não dá!
Vou procurar a página e fazer uma anotação com caneta vermelha!
Não pretendo ler a continuação.

Resenha, extraída do Skoob:

Duas irmãs, duas inimigas. O livro, primeiro da autora, conta a história de uma adolescente que, aos 16 anos, após perder o pai e já tendo perdido a mãe, descobre que está marcada para sempre por uma profecia milenar, que a torna inimiga de sua irmã gêmea. Para evitar que o mundo seja dominado pelo mal, ela terá que descobrir as circunstâncias misteriosas que envolveram a morte dos pais, além de entender a razão pela qual leva a marca no pulso, que identifica a profecia. Sem saber em quem confiar e sem poder contar a ninguém sobre sua nova condição, para não colocar em risco a vida de pessoas que ama, a adolescente terá que descobrir sozinha como desempenhar seu novo papel e ainda enfrentar a própria irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: