Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CLICK JOIAS

Vocês sabem que eu adoro comprar pelo Mercado Livre.
Recentemente, estou adorando comprar no Elo7.
É um sistema parecido com o Mercado Livre, mas é diferente: o Mercado Livre anuncia produtos (alguns vendedores tem e-shops); o Elo7 hospeda lojas virtuais.

Mas não é isso o que importa. O que importa é que tem muitas coisas legais!
Ou seja: muitas feminices.


Hoje vim recomendar  a loja Click Jóias.Tem bijoux (ou jóias) lindíssimas. Já estou na minha segunda compra. Adoro essas florzinhas!

Um comentário:

  1. Oi Patty, tudo bem querida?
    Entao eu abri a minha lojinha no Etsy..que é tipo o elo 7 americano, mas como estou sem produto..a lojinha esta fechada, mas devo reabrir em breve :)
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: