Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

ESTOU ME PREPARANDO PARA O INVERNO...

Como eu estava comentando com a Soraia, resolvi dar uma pausa no crochê, mas pretendo voltar a praticar.
É que, quando se trata de cachecóis e afins, acho o tricô mais básico - e adoro justamente peças básicas, sabem?

JANEIRO 2011 021

Comprei essa lã linda há alguns meses e resolvi começar a produção para o inverno. Como eu não tenho muito tempo para tricotar, preciso me preparar de uma estação para a outra! Ela tem um brilhinho e é muito fofa, de verdade. Provavelmente vocês conhecem, mas para mim é novidade!
Adorei a lilás, mas essa coloridinha parece um sorvete, não é mesmo?

Já tem um pedacinho pronto.... até o inverno eu chego lá!

2 comentários:

  1. Oi Patty,
    linda a cor e vc está certíssima,pois quando chegar o inverno já está com tudo prontinho!Quero ver hem!!!
    Beijos,e uma semana ótima para você!
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se tem uma coisa que ainda acho um bicho de 7 cabeças é trico, acredita? um dia tento :)
    Amei essas lã, parecem mesmo deliciosas para usar..vou ficar aguardando o resultado final e sabe..vc pode colocar apenas uma flor de croche, que a peça sai do basico para o chic, o que acha?
    beijinhos querida!
    So

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: