Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FILMINHOS, SÉRIES...


Vi um filme bem engraçadinho no domingo: Enfin Veuve (Enfim Viúva). Há tempos que eu não via um filme francês. Ou um filme. Só tenho visto séries!


E aproveitei para rever Surpresa em Dobro (Old Dogs), que eu já havia comentado aqui. É muito engraçado mesmo.




Por falar em séries, estou assistindo (em DVD) à primeira temporada de Dharma & Greg. Tá, é antiguinha, mas eu nunca tinha visto e estou adorando. Resolvi assistir porque o ator é o mesmo que faz o Hotch em Criminal Minds. E OMG, ele fica muito bem na telinha de alta definição!...






E você, viu algum filme legal?

3 comentários:

  1. Oi,Patrícia!
    Sei que ando meio sumida...Mas com as crianças de férias,às vezes fico meio enrolada(Rs...)! Mas que bom que você esteve vendo uns filmes legais...Eu mesma adoro cinema! Mas nos últimos tempos eu acabo vendo mais filmes infantis (Rs...) Semana passada nós fomos ao cinema ver "As Crônicas de Nárnia III". O filme vale como diversão, mas não se compara ao primeiro filme da série.
    Eu não vi esses dois filmes que você assistiu, mas imagino que sejam muito bons...Obrigada pela dica! Eu gosto muito de assistir a um filme europeu,pois eles tem um clima bem diferente do cinema americano...Tenho um carinho especial pelos filmes italianos,pois quando bem feitos, esbanjam em poesia e espontaniedade (tipo:O Carteiro e o Poeta, A Vida é bela e o inesquecível Cine Paradiso...Muito lindos!) Ah...E quanto aos gambás que você me perguntou da outra vez, eles realmente são animais de vida noturna,mas eu mesma também já os vi andando por aqui durante o dia...E até a cigarra já cantou tarde da noite por aqui também (Rs...) Acho que isso pode ocorrer talvez por causa de calor ou outro fator estressante...Ou será que a natureza anda mesmo "alterada" como dizem? Quando você puder, passa lá no meu blog pra ver a minha estória sobre os nossos cogumelos misteriosos...Acho que você vai gostar! (Rs...)
    Beijo grande pra ti!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, também vi esse filme Enfin Veuve, mas estava bordando ao mesmo tempo ....rs... como sempre, ele é mesmo super legal ! os outros eu nao vi
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, olha para os sorteios relâmpagos nao precisa ir todos os dias nao ...rs... o sorteio sera sempre no final do dia e em um artigo ! ou seja se eu decidisse de fazer hoje, so iria participar as meninas que deixaram comentario no artigo de hoje ! ou seja , o importante é sempre passar para o artigo novo ! vou explicar melhor no blog ok
    beijinhos e boa sorte !
    fiz isso porque prefiro dar uma presentinho para as meninas que estao sempre ativas no blog,
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: