Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

RECEITA TESTADA E APROVADA

Fiz o Spritz na sexta à noite (clique para ver a receita). Me virei com o que tinha em casa: enchi o copo de gelo até não dar mais (difícil, pois enquanto eu ia separando os ingredientes, o gelo ia derretendo!), usei espumante demi-sec da Salton quase até a borda e, por último, bem pouquinho de licor de laranja. Eu gostei, não achei amargo.


Detalhe: eu usei um copo pequeno, de uns 200ml, por aí.


Para a Karina, que queria algo mais doce, eu usei licor de frutas vermelhas. Exagerei na dose do licor (inverti as medidas!) e ficou um xarope, segundo ela, pois eu não tive coragem de provar! 


Só esqueci de tirar fotos dos copos, que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: